Header Ads

Minha Experiência com o Blog


Meus docinhos, como vão vocês?
Eu vou começar a fazer posts com o tema #Blogueira Iniciante ou #Passos de uma Blogueira, pois é um assunto que já faz tempo que eu quero compartilhar com vocês aqui no blog.

Hoje eu vou contar um pouquinho da minha experiência para se tornar uma blogueira.
Desde o ano passado eu vinha com a ideia de que eu queria se tornar uma blogueira, mas não foi nada fácil.Eu não entendia muito do "Mundo dos blogueiros/blogueiras", então tive que fazer várias pesquisas e ver vários tutoriais na internet de como criar um blog, e de como ser uma blogueira. 
O que parecia ser Simples, se tornou complicado, SUPER COMPLICADO,rsrs.
Fiquei muito nervosa, porque muitos tutoriais que eu achava, eram antigos( 2010,2012,2013) e como mudou bastante a forma de criar blogs e layouts, então nada me agradava, pois eu não achava vídeos e blogs atualizados(2014-2015) que os Posts fossem bons.
Foi bem difícil encontrar blogs que tivessem ótimos posts sobre o que eu realmente queria saber, então tive que fazer MUITAS E MUITAS pesquisas.
Foi quase um ano pesquisando e colocando em prática o que eu aprendia, mas por fim, finalmente eu consegui achar tutoriais bons, e aprender bastante coisa, sobre o "Mundo das Blogueiras".
E como eu sei que tem muita gente passando pelo que eu passei, e as vezes até desistindo porque não conseguia,então eu tive a brilhante ideia de compartilhar, as minhas experiências, e dar as dicas para aquelas/aqueles que querem se tornar uma/um blogueira/blogueiro.

Então é isso meus amores,me acompanhem no Blog e no Canal, para ficar por dentro de todas as dicas sobre o "Mundo das Blogueiras".
Beijão e até a próxima, fiquem com Deus!
=D

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.